Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana divulga pauta da Sessão Ordinária desta segunda (28)

Câmara de Apucarana divulga pauta da Sessão Ordinária desta segunda (28)

por Assessoria de Imprensa publicado 25/08/2023 17h31, última modificação 25/08/2023 17h31
A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário da Câmara ou também pelas redes sociais
Câmara de Apucarana divulga pauta da Sessão Ordinária desta segunda (28)

Veja quais são os temas que estão na pauta desta segunda (28)

Câmara Municipal de Apucarana divulgou a pauta da Sessão Ordinária marcada para esta segunda-feira (28/08), com início às 16 horas. A Pauta da Sessão de segunda-feira (28) também está disponível para consulta e acompanhamento no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário da Câmara, a partir das 16 horas, ou também pelas redes sociais da Câmara, no Facebook e no YouTube

Veja quais são os temas que estão na pauta desta segunda. 

Pedido de vistas 

1 - Projeto de Lei nº 61 de 2023 – de autoria de Moisés Tavares (Cidadania), dispõe sobre a distribuição de protetor solar às pessoas vítimas de queimaduras, pessoas com lúpus eritematoso, câncer de pele, vitiligo e albinismo, como especifica. 

2 - Projeto de Lei nº 76 de 2023, de autoria do presidente da Câmara Municipal, Luciano Molina (PL), e do vereador Tiago Cordeiro (MDB), que autoriza e estabelece a prática da telemedicina em todo o município de Apucarana, como especifica.  

3 - Projeto de Lei nº 79 de 2023 – de autoria de Lucas Leugi (PP), trata-se da autorização do  Executivo Municipal a adotar o método ABA, dentre outros, para o tratamento de pacientes com transtorno do espectro autista (TEA) na rede municipal de saúde do Município de Apucarana, como especifica.  

Em primeiro turno de votação

4 - Projeto de Lei nº 82 de 2023 – de autoria de Moisés Tavares (Cidadania), concede o Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias de Apucarana ao CANIL DA POLÍCIA MILITAR DE APUCARANA, pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense, conforme especifica.

Em votação (discussão única)

5 - Requerimento nº 96 de 2023 – de autoria de Marcos da Vila Reis (PSD), traz pedido de informações ao Executivo Municipal, sobre a viabilidade do fornecimento de um Laudo Geológico do terreno onde será edificado o novo Colégio Estadual Professora Godomá Bevilacqua de Oliveira, no Distrito de Vila Reis.