Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana elege comissões permanentes

Câmara de Apucarana elege comissões permanentes

por Administrador publicado 17/02/2012 13h31, última modificação 08/04/2016 17h33
A Câmara de Apucarana elegeu nesta semana as comissões permanentes que vão dar parecer nos projetos neste segundo semestre.

As duas principais comissões são a de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento. A primeira terá como presidente a vereadora Lucimar Scarpelini (PP), com Júnior da Femac (PDT) como relator e Marcos Antônio Martins (PTC) como secretário. Já a segunda terá na presidência Aldivino Marques, o “Val” (PSC), com José Airton Araújo, o “Deco” (PR), como relator e Marcos Antônio Martins como secretário.

A Comissão de Obras e Serviços Públicos tem Júnior da Femac como presidente, Carmelo Ribeiro (PR) como relator e Luiz Brentan (PSDB) como secretário, enquanto a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social terá Luiz Brentan como presidente, Carmelo Ribeiro como relator e Lucimar Scarpelini como secretária. A Comissão de Ecologia e Proteção ao Meio Ambiente passa a ser presidida por Telma Reis (PMDB), com Carmelo Ribeiro na relatoria e Valdir Frias (PSD) como secretário.

A Comissão de Agricultura ficou assim constituída: Luiz Brentan na presidência, Júnior da Femac como relator e Mauro Bertoli (PTB) como secretário. Já a Comissão de Direitos Humanos e Segurança será presidida por Lucimar Scarpelini, com Aldivino Marques como relator e José Airton Araújo, o “Deco”, como secretário. A Comissão da Juventude, da Mulher e das Minorias será presidida por Mauro Bertoli, com Telma Reis na relatoria e Marcos Martins na secretaria. A Comissão de Trânsito passa a ser presidida por José Airton Araújo, o “Deco”, com Valdir Frias na relatoria e Aldivino Marques na secretaria.

Por fim, a Comissão Especial de Loteamento terá como titulares Júnior da Femac, José Airton Araújo e Valdir Frias, enquanto a Comissão Especial de Avaliação e Vendas estará a cargo de Marcos Martins, Aldivino Marques, Telma Reis, Júnior da Femac e Luiz Brentan.

17-02-12