Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana faz última sessão ordinária de 2007

Câmara de Apucarana faz última sessão ordinária de 2007

por Administrador publicado 18/12/2007 08h53, última modificação 08/04/2016 17h33
Os vereadores de Apucarana realizaram na noite desta segunda-feira (17) a última sessão ordinária de 2007. O presidente salientou que espera também um ano dos mais produtivos em 2008.

A próxima sessão ordinária acontecerá apenas depois do recesso, que termina no dia 31 de janeiro, acompanhando o mesmo cronograma de atividades do Congresso Nacional. O presidente da Câmara, Mauro Bertoli (PTB), faz um balanço positivo do ano. “Vamos divulgar nos próximos dias um relatório completo sobre as matérias votadas e as atividades no Poder Legislativo. Já podemos adiantar, porém, que o ano foi bastante produtivo, com matérias de peso e debates da maior importância para o desenvolvimento de Apucarana e a qualidade de vida da população”, ressalta Bertoli.

Ele lembrou, entre outras coisas, os pedidos de financiamento para pavimentação de vários bairros, a aquisição de máquinas e caminhões para a recuperação de estradas rurais e a doação de terreno para a construção da nova sede do Senac e a implantação da Unifrango. “A Câmara também abriu espaço para o debate de questões nas áreas da segurança, da saúde, do desenvolvimento urbano, do trânsito e de vários outros setores”, acrescentou Bertoli.

O presidente salientou que espera também um ano dos mais produtivos em 2008. Para ele, o fato de ser um ano eleitoral não deve atrapalhar o andamento dos projetos ou dos debates. “É natural que em período eleitoral os debates, em alguns momentos, sejam mais acalorados. Mas nós confiamos no bom senso dos nossos vereadores. Eles sabem que vamos fazer valer o Regimento Interno”, finaliza Bertoli.