Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana fecha em apoio aos prefeitos da região

Câmara de Apucarana fecha em apoio aos prefeitos da região

por Administrador publicado 22/10/2009 19h03, última modificação 08/04/2016 17h33
A Câmara de Apucarana vai permanecer fechada nesta sexta-feira (23), em solidariedade aos prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi).
 Os prefeitos resolveram fazer um dia de protesto em função da queda no repasse de recursos federais, especialmente do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Segundo Mauro Bertoli presidente da Câmara, não só os vereadores de Apucarana são solidários aos prefeitos, mas também de toda a região. “Falo como presidente da Associação das Câmaras do Vale do Ivaí (Acavi). Entrei em contato com vários presidentes e demais vereadores e todos estão apoiando o protesto. Até porque com a queda dos recursos os prefeitos não podem atender as reivindicações das câmaras, quanto mais da população”, acrescenta Bertoli.

O atendimento na Câmara de Apucarana volta a se normalizar na segunda-feira (26).