Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana homenageia Pastoral da Juventude

Câmara de Apucarana homenageia Pastoral da Juventude

por apu — publicado 21/10/2015 15h32, última modificação 08/04/2016 17h33
Para acompanhar a entrega da homenagem, jovens da pastoral lotaram o plenário

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (20) na Câmara Municipal de Apucarana, foi realizada a entrega da Moção de Aplausos à Pastoral da Juventude da Diocese. A moção aprovada por unanimidade na Casa é de autoria da vereadora Aurita Bertoli. “Quero agradecer a todos os vereadores por votarem a favor desse projeto, estou muito feliz pela entrega dessa homenagem em razão dos 40 anos de ação evangelizadora da Pastoral”, disse.

Para acompanhar a entrega da homenagem, jovens da pastoral lotaram o plenário do Legislativo.

Tatiana Camargo, membro da Pastoral , agradeceu aos vereadores pela concessão da homenagem. “Quero agradecer a Câmara de Apucarana que se lembrou do aniversário da Pastoral da Juventude, esse título nos alegra e incentiva na realização das atividades da Pastoral”, destacou.

Ordem do Dia

Ainda durante a sessão, os vereadores apreciaram e aprovaram dois Projetos de Lei em redação final, um em primeira discussão e cinco requerimentos.