Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana homenageia Sargento Silva

Câmara de Apucarana homenageia Sargento Silva

por Administrador publicado 02/10/2009 13h24, última modificação 08/04/2016 17h33
A Câmara de Apucarana homenageou nesta segunda-feira (28), com a entrega de uma “moção de aplausos”, o sargento Antônio Brito da Silva, que há 33 anos atua na Polícia Militar e há 15 anos é responsável pela segurança do Fórum de Apucarana.

A proposição foi da vereadora Lucimar Scarpelini (PP).

“A gente às vezes tem a noção de que o funcionário público, depois de determinado tempo, não precisa ser mais cordial ou prestativo com as pessoas. Isso não ocorre com o sargento Silva”, afirmou Lucimar, ao justificar a entrega da moção. Para ela, numa época em que tantos problemas de segurança se multiplicam na maioria das cidades, o exemplo dos bons policiais deve ser reconhecido e destacado pelo Poder Legislativo.

“Vejo esta homenagem como um reconhecimento público que não é só meu, mas de todos os irmãos de farda que atuam em Apucarana e no Vale do Ivaí”, afirmou o sargento Silva. Oficiais do 10º. Batalhão da Polícia Militar, amigos e familiares acompanharam a homenagem.

registrado em: