Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana nomeia Comissão de Trânsito

Câmara de Apucarana nomeia Comissão de Trânsito

por Administrador publicado 26/05/2009 12h46, última modificação 08/04/2016 17h33
Já está definida a Comissão de Trânsito da Câmara Municipal de Apucarana. Os nomes foram anunciados na sessão ordinária da última segunda-feira (25).

Júnior da Femac (PDT) será o presidente, tendo José Airton Araújo, o “Deco” (PR), como relator e Marcos Antônio Martins (PTC) como secretário. “Vamos nos empenhar para fazer um bom trabalho no sentido de melhorar as condições de trânsito em Apucarana, contando para isso com o apoio não só de todos os demais vereadores, mas também da sociedade organizada de nosso município”, afirma Júnior da Femac.

Ele já anunciou a primeira reunião da comissão, que acontecerá nesta quarta-feira (27), às 16 horas, na sede do Legislativo. Júnior também pediu aos vereadores que façam um elenco dos principais pontos de estrangulamento do trânsito, com base na experiência pessoal e nas reclamações que chegam através dos eleitores. “Nós esperamos que o trabalho desta comissão possa mudar alguns procedimentos na esfera do Legislativo. Seria bom, por exemplo, que todos os pedidos que saíssem desta Câmara na área de trânsito fossem assinados coletivamente. Isso evitaria a fulanização dessas reivindicações, bem como as cores partidárias”, defendeu o presidente.

registrado em: , ,