Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana pode ganhar canal aberto de TV

Câmara de Apucarana pode ganhar canal aberto de TV

por Administrador publicado 14/11/2012 16h25, última modificação 08/04/2016 17h33
A Câmara de Apucarana pode conquistar um canal aberto de televisão. A informação foi dada na tarde desta terça-feira (13) pelo presidente Alcides Ramos Júnior (DEM).

Ele vem tratando sobre o assunto com Hudson José, diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa. “O Hudson faz parte da equipe que está encaminhando a rede estadual da TV Digital do Legislativo no Paraná, sendo que estamos tomando as providências para que a Câmara de Apucarana faça parte desta rede, ganhando mais um espaço para a comunicação com a população de Apucarana e de municípios vizinhos”, afirmou Alcides Ramos, que estará hoje em Curitiba a fim de assinar os documentos que serão levados a Brasília.

Segundo Alcides, os documentos serão levados a Brasília no dia 5 de dezembro e várias outras câmaras do Paraná estão aderindo à rede. “A exemplo da Câmara Federal e da Assembleia Legislativa, ganhar um canal de televisão, no caso um canal aberto em UHF Digital, é um avanço extraordinário para a Câmara de Apucarana e que coroa a nossa política de melhorar a comunicação com a comunidade”, afirma Alcides Ramos. Ele lembra que em sua gestão foi criado o Informativo da Câmara, remodelado o site do Legislativo e criada a TV Câmara, com transmissão das sessões em tempo real, mas apenas pela Internet. Segundo ele, o canal aberto transmitirá os trabalhos do Poder Legislativo municipal, com espaço para associações de moradores, escolas e entidades interessadas em produzir programas para complementar a grade local.

14-11-12