Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana publica pauta da sessão ordinária desta segunda (21)

Câmara de Apucarana publica pauta da sessão ordinária desta segunda (21)

por Assessoria de Imprensa publicado 17/08/2023 17h40, última modificação 22/08/2023 16h44
População pode acompanhar a sessão presencialmente ou também pelas redes sociais da Câmara Municipal
Câmara de Apucarana publica pauta da sessão ordinária desta segunda (21)

Sessão acontece nesta segunda-feira (21), às 16 horas

Câmara Municipal de Apucarana divulgou a pauta da Sessão Ordinária marcada para esta segunda-feira (21/08), com início às 16 horas. Um dos projetos que está na pauta é a declaração de utilidade pública da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí do Turismo, de autoria do presidente da Câmara, Luciano Molina (PL). 

Pauta da Sessão de segunda-feira (21) já está disponível para consulta e acompanhamento no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário da Câmara, a partir das 16 horas, ou também pelas redes sociais da Câmara, no Facebook e no YouTube. Veja quais são os temas que estão na pauta do dia 21.   

Matérias em segundo turno de votação: 

1 - Projeto de Lei nº 61 de 2023, de autoria de Moisés Tavares (Cidadania), dispõe sobre a distribuição de protetor solar às pessoas vítimas de queimaduras, pessoas com lúpus eritematoso, câncer de pele, vitiligo e albinismo, como especifica.  

2 -  Projeto de Lei nº 75 de 2023, de autoria de Luciano Molina (PL), declara de utilidade pública a ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO VALE DO IVAÍ TURISMO, de acordo com as normas contidas na lei municipal nº. 11/75, de 18 de abril de 1975, conforme especifica.  

3 -  Projeto de Lei nº 76 de 2023, de autoria do presidente da Câmara Municipal, Luciano Molina (PL), e do vereador Tiago Cordeiro (MDB), autoriza e estabelece a prática da telemedicina em todo o município de Apucarana, como especifica. 

Matéria em primeiro turno de votação: 

4- Projeto de Lei nº 79 de 2023, de autoria de Lucas Leugi (PP), trata-se da autorização do  Executivo Municipal a adotar o método ABA, dentre outros, para o tratamento de pacientes com transtorno do espectro autista (TEA) na rede municipal de saúde do Município de Apucarana, como especifica. 

Matéria em discussão única:

5 - Moção nº 5 de 2023, de autoria de Moisés Tavares (Cidadania), trata-se de MOÇÃO DE APLAUSOS ao PROJETO CÃO AMIGO, desenvolvido pelo 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana.