Câmara de Apucarana realiza 1ª Sessão Ordinária de 2026 nesta segunda-feira (2)
Sessão ordinária desta segunda (2) acontece às 19 horas
A Câmara Municipal de Apucarana realiza nesta segunda-feira (2), às 19 horas, a 1ª Sessão Ordinária de 2026. De acordo com o presidente Danylo Acioli (MDB), a primeira sessão do ano ressalta o ritmo de trabalho já em andamento no Legislativo, que iniciou suas atividades em janeiro com a realização de sessões extraordinárias.
“Esta é a primeira sessão ordinária de 2026, mas os trabalhos da Câmara não param. Os vereadores seguem atuando a todo vapor, atendendo a população, acompanhando demandas e construindo soluções para a cidade. Em janeiro, inclusive, já realizamos duas sessões extraordinárias. Nesta sessão, além da votação de projetos de lei e requerimentos, vamos definir as nove comissões permanentes e especiais, que têm papel fundamental na análise dos projetos que tramitam na Casa”, destacou.
Atualmente, a Câmara Municipal de Apucarana é composta pelos vereadores Danylo Acioli (MDB), Eliana Rocha (Solidariedade), Tiago Cordeiro (PDT), Luciano Facchiano (Agir), Moisés Tavares (PP), Guilherme Livoti (União), Gabriel Caldeira (União), Pablo da Segurança (Cidadania), Lucas Leugi (PSD), Dr. Odarlone Orente (PT) e Sidnei da Leve Limp (MDB).
Serviço:
As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Apucarana acontecem todas as segundas-feiras, sempre às 19 horas. As reuniões são abertas ao público e podem ser acompanhadas presencialmente ou ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube.