Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana realiza sessões extraordinárias nesta terça (23)

Câmara de Apucarana realiza sessões extraordinárias nesta terça (23)

por Assessoria de Imprensa publicado 22/01/2024 17h15, última modificação 24/01/2024 13h31
Primeiro turno começa às 16h30 e segundo turno está marcado para às 17h10
Câmara de Apucarana realiza sessões extraordinárias nesta terça (23)

Sessões extraordinárias acontecem nesta terça (23/01)

Câmara Municipal de Apucarana realiza duas sessões extraordinárias nesta terça-feira (23/01), convocadas pelo presidente Luciano Molina (PL). O primeiro turno começa às 16h30 e o segundo turno está marcado para às 17h10, para apreciação e votação dos projetos de lei constantes na pauta da ordem do dia. 

As sessões extraordinárias podem ser acompanhadas ao vivo no canal da Câmara, no Youtube e na página do legislativo municipal no Facebook. Ainda é possível conferir notícias no site da Câmara e nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Veja a pauta na íntegra: 

Em primeiro turno de votação 

1 - Projeto de Lei nº 1 de 2024 – de autoria do Executivo Municipal, antecipa, excepcionalmente, a data-base para a revisão/reajuste de vencimentos e remuneração dos servidores públicos do Município de Apucarana da administração direta e indireta no ano de 2024, como especifica. 

2 - Projeto de Lei nº 2 de 2024 – de autoria do Executivo Municipal, concede revisão/reajuste anual, aos vencimentos dos servidores ativos e inativos pertencentes ao Quadro de Pessoal Permanente do Município de Apucarana, da Autarquia Municipal de Saúde - AMS, da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana - ASERFA, do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana - IDEPPLAN, da Autarquia Municipal de Educação - AME e aos cargos de Provimento em Comissão, conforme especifica. 

3 - Projeto de Lei nº 3 de 2024 – de autoria do Executivo Municipal, altera o Quadro Financeiro do Anexo Ili/A - Grupo Ocupacional ACS/GE instituído pela Lei Municipal nº 063, de 15 de julho de 2022 na Lei Municipal nº 068, de 15 de agosto de 1997, que fixa o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde - ACS e dos Guardas de Endemias - GE do Município de Apucarana, como especifica. 

4 - Projeto de Lei nº 4 de 2024 – de autoria da Mesa Executiva, concede revisão/reajuste anual, aos vencimentos dos servidores ativos e inativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente e aos cargos de provimento em comissão da Câmara Municipal de Apucarana, igualmente, dispõe sobre a concessão de revisão salarial ao subsídio mensal do presidente da Câmara Municipal de Apucarana, vereadores, diretor-administrativo e procurador-geral, conforme especifica.