Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana repassará sobra orçamentária à Prefeitura

Câmara de Apucarana repassará sobra orçamentária à Prefeitura

por apu — publicado 29/12/2014 13h33, última modificação 08/04/2016 17h33
Está marcada para as 10h desta terça-feira (30), no plenário da Câmara Municipal de Apucarana, a solenidade de entrega ao Executivo de toda economia realizada pelo Legislativo durante o ano de 2014.

Ao todo será repassado à Prefeitura um valor líquido de R$ 1.263.346,71.

O presidente da Câmara, o verador José Airton Deco de Araújo, destaca que a economia só foi possível graças ao trabalho conjunto realizado entre os vereadores e servidores da Casa.

“Esta devolução de dinheiro é fruto da economia feita não apenas por mim, mas pelos vereadores e servidores da Câmara”, afirma Deco. “Não tem segredo nisso, o segredo é fazer uma administração séria nesta Casa de Leis”, acrescenta. “Entendo que o dinheiro é público, não do gestor da Câmara, então tem que ser gasto de maneira correta”.