Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana retoma sessões ordinárias nesta segunda (5)

Câmara de Apucarana retoma sessões ordinárias nesta segunda (5)

por Assessoria de Imprensa publicado 31/01/2024 13h55, última modificação 02/02/2024 14h35
Primeira sessão ordinária de 2024 está marcada para às 16 horas e irá eleger comissões permanentes e especiais
Câmara de Apucarana retoma sessões ordinárias nesta segunda (5)

1ª Sessão Ordinária de 2024 acontece nesta segunda-feira (5/02)

Após recesso parlamentar de final e início de ano, a Câmara Municipal de Apucarana retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (5/02). A 1ª Sessão Ordinária de 2024 está marcada para às 16 horas e elege suas sete comissões permanentes e duas especiais, sendo elas de Loteamento e de Avaliação. 

O presidente da Câmara de Apucarana, Luciano Molina (PL), esclarece que as comissões são órgãos técnicos, compostos por vereadores, que tem como finalidade examinar e emitir pareceres sobre as matérias que tramitam na Casa de Leis no decorrer deste ano. Ainda na sessão desta segunda serão realizadas as prestações de contas de dezembro e anual. 

A sessão desta segunda-feira pode ser acompanhada ao vivo no canal da Câmara, no Youtube e na página do legislativo municipal no Facebook. Ainda é possível conferir notícias no site da Câmara e nas redes sociais, como Facebook e Instagram.