Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana terá sessão ordinária no dia 06 de setembro, véspera do feriado

Câmara de Apucarana terá sessão ordinária no dia 06 de setembro, véspera do feriado

por Departamento de Imprensa publicado 13/08/2021 16h54, última modificação 13/08/2021 16h54
Presidente Poim anunciou que não haverá ponto facultativo na data
Câmara de Apucarana terá sessão ordinária no dia 06 de setembro, véspera do feriado

Câmara Municipal de Apucarana

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, anunciou na tarde desta sexta-feira (13/08), que o legislativo não terá interrupção das atividades neste feriado prolongado de 7 de setembro. A sessão ordinária de segunda-feira (06/09) está mantida para às 16 horas, horário regimental. Nesta data não haverá ponto facultativo. O legislativo para somente na terça-feira (07/09).

“Tomamos essa medida em acordo com alguns vereadores. Não é o momento de parar as atividades, embora seja constatada a redução nos casos de Covid-19. Já tivemos alguns momentos de interrupção de trabalhos quando casos foram confirmados em servidores e vereadores. Em seguida tivemos o recesso parlamentar e, agora, o momento é para darmos continuidade, sem interrupção, aos trabalhos legislativos”, explicou o presidente.

Poim destacou que após a volta do recesso já foram realizadas sessões ordinárias, reuniões das comissões, repasse de verbas do legislativo ao executivo, entre outros atendimentos na Casa. “Estamos unidos com um único objetivo que é o de somar os esforços e trabalhar por nossa comunidade. Com todas as medidas preventivas, vamos seguindo trabalhando”, reforçou Poim. 

SESSÕES ORDINÁRIAS

As próximas sessões ordinárias estão programadas para os dias 16, 23 e 30 de agosto e a primeira do mês de setembro será no dia 06, sempre às 16 horas. Lembrando que o atendimento presencial na Casa de Leis está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas e, quem não puder acompanhar as sessões presencialmente, pode assistir pelo canal do Legislativo apucaranense no YouTube e também pelo site oficial da Câmara, acessando www.apucarana.pr.leg.br.