Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana terá sessão ordinária no dia 06 de setembro, véspera do feriado

por Departamento de Imprensa publicado 13/08/2021 16h54, última modificação 13/08/2021 16h54
Presidente Poim anunciou que não haverá ponto facultativo na data

Câmara Municipal de Apucarana

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, anunciou na tarde desta sexta-feira (13/08), que o legislativo não terá interrupção das atividades neste feriado prolongado de 7 de setembro. A sessão ordinária de segunda-feira (06/09) está mantida para às 16 horas, horário regimental. Nesta data não haverá ponto facultativo. O legislativo para somente na terça-feira (07/09).

“Tomamos essa medida em acordo com alguns vereadores. Não é o momento de parar as atividades, embora seja constatada a redução nos casos de Covid-19. Já tivemos alguns momentos de interrupção de trabalhos quando casos foram confirmados em servidores e vereadores. Em seguida tivemos o recesso parlamentar e, agora, o momento é para darmos continuidade, sem interrupção, aos trabalhos legislativos”, explicou o presidente.

Poim destacou que após a volta do recesso já foram realizadas sessões ordinárias, reuniões das comissões, repasse de verbas do legislativo ao executivo, entre outros atendimentos na Casa. “Estamos unidos com um único objetivo que é o de somar os esforços e trabalhar por nossa comunidade. Com todas as medidas preventivas, vamos seguindo trabalhando”, reforçou Poim.

SESSÕES ORDINÁRIAS

As próximas sessões ordinárias estão programadas para os dias 16, 23 e 30 de agosto e a primeira do mês de setembro será no dia 06, sempre às 16 horas. Lembrando que o atendimento presencial na Casa de Leis está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas e, quem não puder acompanhar as sessões presencialmente, pode assistir pelo canal do Legislativo apucaranense no YouTube e também pelo site oficial da Câmara, acessando www.apucarana.pr.leg.br.