Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara definirá comissão que vai ser recebida por Delazari

Câmara definirá comissão que vai ser recebida por Delazari

por Administrador publicado 14/04/2009 15h34, última modificação 08/04/2016 17h33
Requerimento de autoria de Júnior da Femac (PDT), com assinatura de outros vereadores, foi aprovado na noite de segunda-feira (13) para que o presidente da Câmara, ....
Mauro Bertoli, nomeie a comissão que será recebida no final do mês pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari. Na semana passada, o vereador Alcides Ramos Júnior (DEM) confirmou a audiência com o secretário, oportunidade em que a comissão da Câmara deverá apresentar uma lista de reivindicações, com base nas reclamações mais freqüentes da comunidade.

Carmelo Ribeiro sugeriu que a comissão fosse definida através de sorteio. “Dá a impressão de que a Câmara de Apucarana só tem cinco ou seis vereadores. O fato de o Carmelo ou de outro vereador não estar na comissão não significa que não nos preocupamos com a segurança pública”, argumentou. Lucimar Scarpelini discordou. “Não importa se serão enviados seis ou onze vereadores. O que importa é que as reivindicações de Apucarana sejam atendidas. Acho que é prerrogativa do presidente, que dirige os destinos desta Casa, definir quem vai compor a comissão”, assinalou.

Bertoli explicou a Carmelo que a aprovação do requerimento não define a comissão, mas apenas pede à presidência que providencia a sua nomeação. “Vou me reunir com os vereadores e ver a posição de cada um. Pode acreditar que serei bastante democrático”, finalizou.

registrado em: , , ,