Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara disponibiliza sessões ordinárias no canal do Youtube

Câmara disponibiliza sessões ordinárias no canal do Youtube

por Administrador publicado 27/02/2013 15h31, última modificação 08/04/2016 17h33
As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Apucarana estão sendo disponibilizadas no canal da câmara no site do youtube.

O legislativo está interessado em levar a população apucaranense ao conhecimento sobre os assuntos e projetos discutidos na casa de leis.

O presidente do legislativo, vereador José Airton de Araújo, o Deco, ressalta a importância da participação do povo apucaranense nos assuntos referentes ao Poder Legislativo.

“Gostaríamos que mais pessoas pudessem participar das sessões nas segundas-feiras, mas às vezes entendo que não é possível, por isso além da transmissão em tempo real e do acervo de gravações digitais armazenadas no site da câmara,  estamos agora adicionando os vídeos da participação individual de cada vereador no portal do youtube”, explicou Deco.

O diretor do departamento audiovisual, Rafael Belan dos Santos, sugere aos internautas para que aproveitem da facilidade para inteirar-se dos assuntos da câmara. “Temos um trabalho muito grande para filmar e editar todos os vídeos da sessão, a intenção é fazer uso da tecnologia para deixar o legislativo mais próximo da população”, disse Rafael Belan.

As pessoas que tiverem interesse poderão acessar o canal da câmara no youtube através do link www.youtube.com/cmapucarana.

27-02-13