Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara distribui exemplares da Lei Orgânica a alunos de Direito

Câmara distribui exemplares da Lei Orgânica a alunos de Direito

por Administrador publicado 06/03/2013 13h32, última modificação 08/04/2016 17h33
A Câmara de Vereadores de Apucarana, representada pelo presidente do legislativo, José Airton de Araújo, o Deco, entregou diversos exemplares da Lei Orgânica do Município a alunos do curso de direito da Facnopar.

Deco explica que a finalidade em repassar esse material é fazer com que cada vez mais o povo apucaranense esteja inteirado sobre normas estabelecidas para o município. “A Lei Orgânica é como uma espécie de Constituição Municipal, criada com regras de comportamento para a população da cidade, é extremamente importante o povo conhecer os seus direitos e deveres”, assinou Deco.

A acadêmica do segundo semestre de direito, Elaine Vicente, foi quem tomou a iniciativa e solicitou os exemplares do Legislativo. “A Lei Orgânica do Município não faz parte da grade curricular, por isso pensei que seria importante cada aluno da minha sala ter em mãos a Lei Orgânica do município.

Deco ainda informa que as pessoas que tiverem interesse em adquirir um exemplar da Lei Orgânica podem comparecer a Câmara de Vereadores para fazer a solicitação. Ele diz que pretende ver a população cada vez mais envolvida nos assuntos do Legislativo.

06-03-13