Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara dos Vereadores recebe a visita do deputado estadual Pedro Lupion

Câmara dos Vereadores recebe a visita do deputado estadual Pedro Lupion

por Administrador publicado 04/02/2013 12h25, última modificação 08/04/2016 17h33
O deputado estadual Pedro Lupion (Democratas), visitou na tarde desta sexta-feira (01) a Câmara dos Vereadores de Apucarana, na ocasião o presidente do legislativo, o vereador Deco, aproveitou a oportunidade para apresentar algumas reivindicações do município.

Ainda durante a visita de cortesia o deputado comentou que alguns investimentos para a segurança do município já estão sendo providenciados, como por exemplo, à instalação de um Instituto de Criminalística na cidade.

Lupion também confirmou sua contribuição para a cidade no projeto de transformar o Aeroporto Municipal João Busse em um aeroporto de carga, visando atender a demanda do projeto Arco Norte.