Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara e Vereadores de Apucarana trabalham normalmente no recesso parlamentar

Câmara e Vereadores de Apucarana trabalham normalmente no recesso parlamentar

por Departamento de Imprensa publicado 04/01/2022 18h59, última modificação 04/01/2022 18h59
Na próxima semana o presidente Poim deverá convocar sessões extraordinárias
Câmara e Vereadores de Apucarana trabalham normalmente no recesso parlamentar

Câmara Municipal de Apucarana

Após o recesso de fim de ano, a Câmara Municipal de Apucarana retornou as atividades na manhã de segunda-feira (03/01), com horário normal de funcionamento: das 08 às 18 horas.

O atendimento compreende os gabinetes dos vereadores e os setores jurídico e administrativo como RH, Contabilidade, Comissões, Licitações, Protocolo, Secretaria, entre outros que retornaram com as atividades normais. Também voltou o atendimento na Procuradoria da Mulher.

“O recesso foi apenas nos dias 30 e 31 de dezembro. Na segunda-feira já estávamos trabalhando novamente. Nossa função como vereador vai além das sessões, temos que ser o elo entre a população e o Poder Público. Temos que trabalhar para atender a nossa comunidade. Por isso, todos os departamentos estão atendendo normalmente os apucaranenses. Os gabinetes dos vereadores também estão abertos. Apenas o recesso parlamentar segue até dia 31 de janeiro.  O recesso parlamentar suspende as sessões ordinárias, mas não suspende o nosso trabalho, o trabalho dos servidores da Casa. Com isso, as sessões voltam no dia 07 de fevereiro, conforme o Regimento Interno. E nós vereadores e vereadora, além da Câmara levamos nosso trabalho e atendimento aos Distritos, bairros e recebendo a população em nossos gabinetes”, detalhou o presidente do Legislativo, Franciley Preto, Poim, que atendeu na segunda e terça-feira em seu gabinete.

“Estive em reunião com a minha assessoria e com alguns departamentos da Casa. Este também é o momento para organizar o retorno às atividades regimentais do legislativo. Estamos trabalhando para oferecer o melhor para a nossa comunidade”, adiantou.

Poim destacou ainda que muitos vereadores também já estão na Câmara. “O trabalho e os atendimentos não param. Reforço, aqui, que mesmo com o recesso, já na próxima semana teremos sessões extraordinárias e os parlamentares serão convocados para as discussões e votações de projetos”, finalizou o presidente Poim.

SESSÕES

As sessões na Casa de Leis de Apucarana acontecem toda segunda-feira, às 16 horas e são transmitidas pelos canais do Facebook, Site, Instagram e YouTube.