Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento da mãe do vereador Mauro Bertoli, Sra. Maria Luiz Bertoli

por Departamento de Imprensa publicado 16/01/2021 10h45, última modificação 01/07/2022 13h36
Ela estava internada no Hospital da Providência e faleceu por complicações da Covid 19

Maria Luiza Forner Bertoli

Faleceu na manhã de hoje (sábado 16/01) a mãe do vereador Mauro Bertoli, Sra. Maria Luiza Forner Bertoli, aos 80 anos. Ela estava internada no Hospital da Providência e não resistiu às complicações da Covid 19.
Maria Luiza, pioneira da nossa cidade, viúva do ex-vereador e produtor rural, Volveno Bertoli que faleceu no ano de 2000, deixa três filhos: Mauro, Marcos e Luis e a filha Ademilde, netos, bisnetos, noras e genro.
O sepultamento será às 10h30, no Cemitério Cristo Rei. Não haverá velório, seguindo os protocolos determinados em função da Pandemia.
Nota de Pesar
“A Câmara Municipal de Apucarana, através do seu presidente Franciley Preto Godoi, vereadores e vereadora, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria Luiza Forner Bertoli, mãe do vereador Mauro Bertoli.
Maria Luiza, pioneira da nossa cidade, de família tradicionalmente Católica e que participa da vida política da nossa cidade, fez parte desde menina da Associação “União das Filhas de Maria”, na Diaconia do Pinhalzinho e, era integrante do Coral Nossa Senhora de Lourdes, do Grupo da 3ª Idade da Catedral.
Apucarana, o Distrito de Correia de Freitas, onde morou por mais de 70 anos, perdeu uma cidadã ilustre, que ao longo da sua vida conquistou várias amizades
Mãe, esposa, avó e bisavó, amiga, respeitada por sua dedicação a família e comunidade, pelo respeito ao próximo, deixa um legado que ficará para sempre no coração de todos.
Aos seus familiares, principalmente seus filhos Mauro, Marcos e Luís, a filha Ademilde, noras, genro, netos, bisnetos nossas sinceras condolências. Que Deus e a força da fé conforte o coração de todos neste momento de tristeza e dor.”
registrado em: