Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de ex-vereador

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de ex-vereador

por Assessoria de Imprensa publicado 30/06/2023 16h31, última modificação 30/06/2023 16h31
Advogado e ex-vereador Genézio Belarmino Isidoro, de 75 anos, faleceu nesta sexta-feira (30), em Apucarana.
Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de ex-vereador

O advogado Genézio Belarmino ocupou mandato de vereador em duas legislaturas, como suplente. Foto: Reprodução TNonline

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, vereador Luciano Molina (PL), emitiu nota de pesar na tarde desta sexta-feira (30), em nome do Legislativo Municipal, pelo falecimento do advogado e ex-vereador Genézio Belarmino Izidoro, 75, ocorrido nesta data. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador e estendemos nossas condolências aos familiares e amigos”.

Genézio Belarmino Izidoro, que era advogado, exerceu mandato de vereador na Câmara de Apucarana de novembro de 1983 a setembro de 1987. Ele assumiu a cadeira como suplente, pelo PMDB, pelo qual fez 544 votos nas eleições municipais de 1982. Nas eleições de 1988, ele novamente ficou como suplente do partido e voltou a ocupar o cargo.

O velório do ex-vereador ocorre na Capela Central e o sepultamento, segundo a Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa), se dará neste sábado, dia primeiro de julho, às 11 horas, no Cemitério Cristo Rei.

A nota da Câmara Municipal:

“A Câmara Municipal de Apucarana manifesta pesar com a notícia do falecimento do ex-vereador, Genézio Belarmino Izidoro, aos 75 anos, ocorrido nesta sexta-feira (30).

Em duas legislaturas, nos anos de 1980 e de 1990, ele exerceu, como suplente, o mandato de vereador, período em que trabalhou em favor do interesse público dos apucaranenses.

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vereadores reitera sua solidariedade à família e declara o respeito à memória do ex-vereador”.