Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento do empresário artístico e Cidadão Honorário de Apucarana, Rubens de Oliveira

por Departamento de Imprensa publicado 15/10/2022 12h59, última modificação 15/10/2022 12h59
Ele faleceu na madrugada de sábado, em Londrina

A Câmara Municipal de Apucarana, através do presidente Franciley Preto, Poim, lamenta o falecimento do empresário artístico e Cidadão Honorário de Apucarana, Rubens de Oliveira, ocorrido na madrugada deste sábado (15.10), aos 87 anos.

Segundo informações de amigos e familiares, Rubens de Oliveira estava internado há alguns dias, em Londrina, há alguns dias devido a uma infecção e não resistiu às complicações causadas pelo problema de saúde.

Rubens foi casado por mais de 50 anos com Marta Moreira de Oliveira, que faleceu em abril deste ano. Ele, que nasceu em Espera Feliz (MG), deixa os filhos Rubens Alves de Oliveira Junior e Regiani Lourdes de Oliveira, e netos, além de diversos amigos que cultivou ao longo dos anos em Apucarana e região. Rubens foi responsável por trazer shows de nomes renomados da música para Apucarana e região, e ficou conhecido nacionalmente pelo seu trabalho nesta área.

Rubens de Oliveira recebeu o Título de Cidadão Honorário de Apucarana, em maio de 2015. A honraria, de autoria do vereador Luciano Augusto Molina Ferreira, foi aprovada por unanimidade dos vereadores.

NOTA DE PESAR

“O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, vereadores, vereadora e servidores lamentam o falecimento do empresário artístico e Cidadão Honorário de Apucarana, Rubens de Oliveira.

Com longa trajetória no mundo artístico, Rubens de Oliveira deixa um legado. Rubens de Oliveira é um empresário que sempre trabalhou com muita ética, profissionalismo, respeito. Seu trabalho sempre foi feito com confiança no meio artístico. Uma das suas prioridades era levar o nome de Apucarana por todo o Brasil. Perdemos um grande profissional e um grande amigo.

Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus os conforte.”