Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entra em recesso parlamentar no próximo dia 22

Câmara entra em recesso parlamentar no próximo dia 22

por Administrador publicado 11/12/2013 15h07, última modificação 08/04/2016 17h33
A Câmara Municipal de Apucarana entrará em recesso parlamentar no próximo dia 22 e, conforme prevê o Regimento Interno da Casa, voltará com as atividades no dia primeiro de fevereiro.

Segundo o presidente da Casa, o vereador José Airton Deco de Araújo, durante o período de recesso, os parlamentares não deixam suas atividades como vereadores e, fazem uso do período para sair às ruas e tomar maior conhecimento das necessidades do município.

“Gostaria de ressaltar que durante esse período a Câmara continuará de portas abertas para atendimento ao público, além de manter a todo vapor as confecções das carteiras de trabalho”, disse Deco.

11-12-13