Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega “voto de louvor” à I Igreja Batista de Apucarana

Câmara entrega “voto de louvor” à I Igreja Batista de Apucarana

por Administrador publicado 24/06/2010 15h18, última modificação 08/04/2016 17h38
A Câmara de Apucarana entregou, em solenidade ocorrida na noite do último domingo (20), voto de louvor à I Igreja Batista de Apucarana. A proposição foi feita pelo presidente do Legislativo, Mauro Bertoli (PTB).

“Tomamos a iniciativa porque esta igreja está comemorando 62 anos de instalação em Apucarana, tendo um número dos mais expressivos de seguidores e desempenhando um papel importante na comunidade como instrumento para a propagação da fé cristã”, assinala Bertoli.

Ele fez a entrega do voto de louvor ao pastor Mário Estevão Ross. Também estiveram presentes o prefeito João Carlos de Oliveira e os vereadores Lucimar Scarpelini, Carmelo Ribeiro, Luiz Brentan, Aldivino Marques (Val), Marquinhos do Bicho e Valdir Frias, além de outras lideranças comunitárias.

registrado em: