Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega moção ao Cobra Moto Clube

Câmara entrega moção ao Cobra Moto Clube

por apu — publicado 03/12/2015 15h00, última modificação 08/04/2016 17h38
Moção teve aprovação unânime pelos vereadores da Casa

A Câmara Municipal de Apucarana realizou nesta terça-feira (01), durante a sessão ordinária, a entrega da Moção de Aplausos ao Cobra Moto Clube de Apucarana. O autor da moção, o vereador José Airton Deco de Araújo, destacou que a homenagem se faz necessária tendo em vista as diversas campanhas desenvolvidas pelos motociclistas que visam o incentivo a doação de medula óssea. “Esse clube possui diversos serviços sociais prestados, eles esbanjam solidariedade e transformam a vida de muita gente”, disse o vereador autor da proposição, lembrando que a moção teve aprovação unânime pelos vereadores da Casa.

O diretor geral do Moto Clube Apucarana, Israel Antônio da Costa destacou que o grupo possui a missão de ajudar aqueles que mais precisam e não apenas andar de moto. “Somos um grupo de amigos e temos um prazer em comum: andar de motocicleta quando possível e, fazer filantropia sempre”, disse Costa, destacando ainda que o Cobra Moto Clube possui integrantes em diversas cidades da região.

A sede Apucarana foi fundada em novembro de 2009, possuindo primeiramente cinco membros. O objetivo da sede em Apucarana, desde o início, é promover eventos sem fins lucrativos para arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos para serem doados à comunidade, além da participação em eventos culturais, públicos, beneficentes, militares e festivos e a integração dos motociclistas da cidade, do Paraná e do Brasil.

ISRAEL ANTONIO DA COSTA
ISRAEL ANTONIO DA COSTA disse:
03/12/2015 17h28

gostaria de fazer uma errata no texto diz Israel Costa Diretor Geral do Cobra Moto Clube.
LEIA-SE DIRETOR DA SEDE DE APUCARANA E NAO DIRETOR GERAL
Muito obrigado