Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega moção de aplausos ao maestro Daniel

Câmara entrega moção de aplausos ao maestro Daniel

por Administrador publicado 11/12/2007 13h22, última modificação 08/04/2016 17h38
A Câmara de Apucarana entregou na noite desta segunda-feira (10) moção de aplausos ao maestro Daniel Jesus de Souza, em reconhecimento pelo seu trabalho à frente da Banda Municipal, bem como na Igreja Assembléia de Deus.

A moção foi apresentada pelo presidente da Câmara, Mauro Bertoli (PTB). O evento reuniu lideranças do meio político e religioso, além de familiares e amigos. O prefeito Valter Pegorer, que estava viajando, foi representado pelo vice, Antônio Waldemar Garcia.

“Trata-se de uma justa homenagem concedida por esta Casa de Leis a alguém que, com seu talento e a sua dedicação, há anos contribui para abrilhantar os eventos realizados em Apucarana”, comentou Bertoli. “O maestro Daniel é um exemplo de pessoa e de profissional. O presidente da Câmara certamente teve inspiração divina quando resolveu homenageá-lo”, afirmou Waldemar Garcia.

Militar aposentado, conhecido pela forma humilde como atua, o maestro mostrou-se emocionado com a homenagem. “Ela aumenta a nossa responsabilidade de nos dedicar cada vez mais ao que fazemos”, afirmou. Além da Banda Municipal, o evento teve também a apresentação do Coral da Igreja Assembléia de Deus.