Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia 45 anos da Comunidade Aliança

Câmara homenageia 45 anos da Comunidade Aliança

por Administrador publicado 05/04/2011 20h10, última modificação 08/04/2016 17h38
A Câmara de Apucarana entregou, na noite da última segunda-feira, uma moção de aplausos para a Comunidade Evangélica Nova Aliança, que está completando 45 anos no município.

A entrega aconteceu na igreja, durante evento comemorativo que começou na sexta-feira (01) e que reuniu pastores de Apucarana e de outras cidades do Paraná e de outros Estados. “Queremos com este gesto enaltecer a presença, em nosso meio, da Comunidade Nova Aliança, uma verdadeira referência em matéria de orientação espiritual, de trabalho comunitário e de fortalecimento para a fé e para a vida”, afirmou o presidente da Câmara, Alcides Ramos Júnior (DEM), autor da moção, que foi aprovada por unanimidade.

O pastor Valdir Silvério dos Reis recebeu a moção em nome da comunidade. O evento teve a presença dos 11 vereadores. Cada um deles fez breve uso da palavra, destacando a importância da Comunidade Nova Aliança para Apucarana. A comunidade também elaborou um adesivo para marcar a passagem do seu 45º aniversário, com a frase “Ame Apucarana, ore por ela”.

Valdir Silvério explicou que a aprovação da moção foi uma surpresa. “Nós não fazemos o nosso trabalho com o objetivo de aparecer, fazemos porque é isso que Deus espera de nós. Mas se este trabalho é reconhecido, ainda mais pela forma unânime como aconteceu, temos prazer em receber a homenagem”, destacou o pastor.