Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia Ângelo Miquelão Filho

Câmara homenageia Ângelo Miquelão Filho

por Administrador publicado 06/05/2008 12h24, última modificação 08/04/2016 17h38
Por iniciativa do vereador Alcides Ramos Júnior (DEM), a Câmara Municipal de Apucarana prestou homenagem com Moção de Aplausos ao Sr. Ângelo Miquelão Filho na noite desta segunda-feira (05).
Ângelo é presidente da Associação de Moradores da Caixa de São Pedro e vem se destacando à frente das lutas e das reivindicações daquela comunidade. “Basta destacar que ele foi um dos grandes batalhadores pelo recape entre Pirapó e Caixa de São Pedro, devolvendo as condições de tráfego naquele trecho. Recentemente, também reuniu os moradores para dar um basta às articulações que tinham como objetivo implantar naquela região a Casa de Custódia “, destacou Alcides Ramos.

Ângelo Miquelão Filho nasceu e sempre residiu na mesma propriedade, na região da Caixa de São Pedro. Seu pai é fundador daquela comunidade. Alcides Ramos também destacou o trabalho que vem sendo feito junto ao deputado federal Abelardo Lupion, na busca de uma emenda no valor de R$ 70 mil para a construção da sede da Associação de Moradores.

Ângelo Miquelão Filho destacou o trabalho do presidente da Câmara, Mauro Bertoli (PTB), lembrando que este vem abrindo as portas da Câmara a toda a população para tratar sobre os mais diferentes assuntos. Ele também agradeceu a homenagem, aprovada por todos os vereadores.

ang

Fotos: Marcelo Silva