Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia cineasta com Moção de Aplausos.

Câmara homenageia cineasta com Moção de Aplausos.

por Administrador publicado 03/04/2008 12h49, última modificação 08/04/2016 17h38
Na última sessão ordinária de março, foi concedido ao cineasta apucaranense Semi Salomão Neto Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados à cultura e ao cinema.
A Moção de Aplausos foi proposta pela vereadora Telma Reis (PMDB) e aprovada por unanimidade dos vereadores.

A homenagem contou com a presença do Promotor de Justiça da Vara Criminal de Apucarana, Dr. Semi Salomão Filho, pai do cineasta apucaranense. Vários amigos também compareceram para parabenizar e apóia-lo.

O cineasta estreou seu quinto filme “Envolvimentos Perigosos” no último sábado(22) no Cine Teatro Fenix, onde foi prestigiado por diversas pessoas da região.

Segundo o homenageado em nenhum momento em sua vida criando filmes esteve tão emocionado quanto no momento da homenagem. “Cada um de nós vem ao mundo com uma missão. Eu acredito que a minha está traçada desde quando nasci”, enfatiza Neto.

A homenagem foi encerrada com a palavra do presidente da Câmara Mauro Bertoli que o parabenizou e pausou por cinco minutos a sessão para que todos cumprimentassem o cineasta da cidade.

semi

registrado em: