Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia Padre Pedrinho em Apucarana

Câmara homenageia Padre Pedrinho em Apucarana

por Administrador publicado 29/05/2014 14h52, última modificação 08/04/2016 17h38
A sessão realizada nesta terça-feira (27) na Câmara de Apucarana foi acompanhada por dezenas de fiéis da Paróquia Cristo Rei, que compareceram a fim de prestigiar a entrega da Moção de Aplausos ao padre Pedro Odair Machado, o padre Pedrinho.

O Padre Pedrinho que atuou por 14 anos na Paróquia Cristo Rei, no Jardim Diamantina, foi transferido para o município de Santa Fé, devendo assumir a nova igreja no próximo dia 21.

A Moção aprovada por unanimidade na Casa foi proposta pelo vereador Vladimir José da Silva, juntamente com a vereadora Telma Reis.

Segundo o vereador Vladimir, a Moção tem como finalidade expressar a tamanha satisfação pelos relevantes serviços prestados pelo padre Pedrinho e todos os ministros da paróquia à comunidade apucaranense. “O padre Pedrinho desenvolveu diversos projetos diante da paróquia, fez com que a igreja se tornasse conhecida a nível nacional, ele nos ensinou tantas coisas”, disse.

Na ocasião a vereadora Telma Reis destacou sobre a personalidade do padre. ”O padre Pedrinho é um paizão, um grande amigo, sempre ensinando, corrigindo e motivando a sua igreja, agradeço a Deus pela graça que tivemos em tê-lo em nosso meio durante esses anos”, destacou Telma.

Por sua vez o padre Pedrinho aproveitou a ocasião para agradecer pela atenção recebida durante o tempo que esteve na cidade. “De todos os itens do meu currículo, o maior deles se chama Paróquia Cristo Rei. É uma paróquia de grandes lideranças, de pessoas de fé, que trabalham em equipe, que correm atrás e, acreditam nas conquistas. Esta paróquia me ensinou muito a ser padre e ao mesmo tempo se lançou inteiramente no meu ministério”, discursou o padre.

A homenagem ainda contou com a apresentação do coral Cristo Rei, sob regência da musicista Eliane Cristina Rosseto.