Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara inaugura novos espaços na galeria de fotos e homenageia vereadoras e presidentes que passaram pela Casa

por Departamento de Imprensa publicado 23/12/2020 17h55, última modificação 23/12/2020 22h01
Preservação da história do Legislativo é mantida pelo presidente Molina

Inaugurado novos espaços na Galeria de Fotos

Mais cinco fotos foram anexadas a Galeria de Fotos da Câmara Municipal de Apucarana, na tarde desta quarta-feira (23/12). São fotos dos ex-presidentes Alcides Ramos Júnior que presidiu o Legislativo de 2011 a 2012, José Airton Deco de Araújo, que foi presidente de 2013 a 2016 e foto do atual presidente, professor Molina, gestão 2019/2020.

Também foram anexadas as fotos da ex-vereadora Aurita Bertoli que ocupou uma cadeira no Legislativo de 2013 a 2016 e da vereadora Márcia Sousa que encerra o mandato no dia 31 de dezembro, fazendo parte da 17ª Legislatura (2017 a 2020).

O espaço agora é ocupado por foto de seis ex-vereadoras: Alexandrina Sessak, Nour Bassil, Lucimar Scarpeline, Tereza Santos, Telma Reis e Aurita Bertoli e da atual vereadora Márcia Sousa e de 31 ex-Presidentes da Câmara Municipal e do atual presidente professor Molina. “Este local deve ser valorizado por todos os apucaranenses. Aqui temos a história do Legislativo. Temos a preservação, a conservação da nossa Câmara Municipal. Por estas fotos a população terá acesso a nossa história. Os apucaranenses e quem mais vier nos visitar terá a oportunidade de conhecer quem fez e faz parte Poder Legislativo”, disse o presidente Molina.

PRESENÇAS

O evento contou com a presença dos vereadores Marcos da Vila Reis e Poim, vereadora Marcia Souza, representando a ex-vereadora Aurita Bertoli estava se filho, Deivison Bertoli, pelo procurador Jurídico, Petrônio Cardoso e servidores da Casa.