Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara libera 2ª parcela do 13º nesta quarta-feira

Câmara libera 2ª parcela do 13º nesta quarta-feira

por Departamento de Imprensa publicado 14/12/2021 16h20, última modificação 14/12/2021 18h02
A primeira parcela foi feita em junho e a segunda será paga amanhã. Serão mais de R$ 200 mil injetados na economia da cidade
Câmara libera 2ª parcela do 13º nesta quarta-feira

Jéssica Dubas, presidente Poim e Dr. Cecílio Luz

Encerrando o período legislativo na Câmara Municipal de Apucarana, o presidente Franciley Preto Poim, cumprindo a agenda de pagamentos da folha dos servidores que está programada desde o início deste ano, realiza amanhã (quarta-feira 15.12), o pagamento referente a 2ª parcela do 13º salário. E, na próxima segunda-feira (20.12), faz também o pagamento do mês de dezembro dos servidores, fechando assim as contas do ano em curso, com destaque para o equilíbrio financeiro e para a política de valorização dos servidores da Casa de Leis.

“Em junho fizemos o pagamento da primeira parcela do 13º salário e agora estamos adiantando a segunda, uma vez que temos até o dia 20 de dezembro para o pagamento da mesma. Agradeço a todos que me ajudaram ao longo desse ano aos vereadores e vereadora, a Mesa Diretora e aos servidores. Todo esse trabalho faz parte do planejamento financeiro e reforça o que sempre pregamos: transparência, responsabilidade, trabalho e comprometimento com o dinheiro público”, destaca o presidente.

Poim, desde que assumiu a presidência, se comprometeu a seguir com os pagamentos do legislativo em dia tanto dos servidores quanto dos fornecedores.  “É assim que conduzo a minha vida pessoal, é assim que conduzo meu trabalho e é assim que vou conduzindo o legislativo desde o meu primeiro mandato: com muita transparência, com muita lealdade e com muito trabalho”.

O presidente destaca que serão injetados cerca de R$ 210 mil beneficiando principalmente os serviços locais. “Esse ano, como no ano passado, foi de muita dificuldade para todos e nós queremos ajudar. Com o pagamento do 13º alguns servidores vão aliviar pendências, outros vão quitar dívidas, outros vão guardar, outros vão investir ou até comprar presentes. Também vamos estar ajudando injetar recursos financeiros em nossa economia e com isso o dinheiro irá circular na nossa cidade”, finalizou o presidente Poim.

O pagamento referente ao mês de dezembro dos servidores será creditado na conta na segunda-feira (20.12) e um novo cronograma de datas para pagamento referente aos pagamentos para o ano de 2022 já foi feito pelo presidente Poim ao lado do secretário Administrativo, Dr. Cecílio Luz e pela servidora do departamento de Recursos Humanos, Jéssica Dubas.