Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da pioneira Sra. NAIR ROCHA DOS SANTOS

por Administrador publicado 23/07/2020 11h05, última modificação 04/07/2022 16h16
Ela era avó do vereador Lucas Ortiz Leugi

O presidente do Legislativo, Luciano Molina, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento da Sra. Nair Rocha dos Santos, avó do vereador Lucas Ortiz Leugi, ocorrido na noite desta segunda-feira (22/07).

"Recebemos com tristeza a noticia do falecimento da D. Nair. Em nome de todos os vereadores, vereadora e servidores desta Casa de Leis manifestamos solidariedade aos familiares e amigos neste momento de tristeza e dor. Sabemos da dedicação, carinho, amizade, cumplicidade e amor que o vereador Lucas Leugi sempre teve com a sua avó, Sra. Nair. Que Deus conforte o coração e que seus familiares encontrem conforto nas memórias que para sempre carregarão com todos eles. Dona Nair foi uma grande avó, uma grande mulher, e continuará vivendo através de vocês", disse o presidente professor Molina.

O velório será realizado hoje, das 10 às 12 horas, na Capela Mortuária Central.

O sepultamento será no Cemitério da Saudade.

registrado em: