Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Apucarana realiza primeira sessão ordinária

Câmara Municipal de Apucarana realiza primeira sessão ordinária

por Administrador publicado 03/02/2013 19h50, última modificação 08/04/2016 17h39
A Câmara Municipal de Apucarana inicia o ano legislativo na próxima segunda-feira (4). Após um culto ecumênico será realizada a primeira sessão ordinária.

O presidente do Legislativo, o vereador José Airton de Araújo, o Deco, convidou a população a acompanhar as sessões legislativas, que são realizadas às segundas-feiras, a partir das 19h30 e ressaltou a importância da comunidade em acompanhar os trabalhos legislativos.

“E com o objetivo de tornar Legislativo cada vez mais democrático convidamos a todos para que compareçam às sessões, realizadas nas noites de segunda-feira, e acompanhem o trabalho dos vereadores”, diz Deco.

Segundo os vereadores, a participação popular nas ações legislativas é de grande importância para fortalecimento da democracia e para o desenvolvimento do município.

Para quem preferir, as sessões poderão ser acompanhadas em tempo real através do site da câmara: www.apucarana.pr.leg.br/tv-camara

01-02-13