Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal emite nota de pesar pelo falecimento de Cláudio Augusto de Oliveira, o Kiki, filho mais velho do Pinga Fogo

por Departamento de Imprensa publicado 12/09/2022 08h26, última modificação 12/09/2022 08h26
Velório e sepultamento acontece em Jandaia do Sul

Na foto Kiki e sua mãe D. Lilian

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, emitiu nota de pesar pelo falecimento, ocorrido na tarde deste domingo, aos 51 anos, de Claudio Augusto de Oliveira, conhecido como Kiki, filho mais velho do ex-radialista e ex-deputado Benedito Claudio de Oliveira, o Pinga Fogo.

O conhecido empresário e um dos diretores da Rádio Nova AM, de Apucarana, estava na casa da família, em Jandaia do Sul.

Kiki sofreu um mal súbito, segundo informações dos familiares, divulgado através de nota oficial. A notícia foi dada por seu irmão Juliano Pinga, diretor da Rádio Pinga Fogo, em Maringá, que disse que Kiki tinha almoçado e estava dormindo na casa da mãe, dona Lilian, quando sofreu um infarto.

Junto com os irmãos, Cláudio Kiki integrou o quadro da Frequencial Empreendimentos de Comunicação, empresa do Sistema Pinga Fogo de Comunicação. Além da Rádio Nova AM, em Apucarana, Kiki foi sócio da Rádio Nova Era, em Borrazópolis, emissora fundada por seu pai, e a família é dona da Rádio Pinga Fogo – FM 101.5, em Maringá.

NOTA DE PESAR

“O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, vereadores, vereadora e servidores, receberam com pesar a notícia do falecimento do empresário e diretor da Rádio Nova AM de Apucarana, Cláudio Augusto de Oliveira, o Kiki.

Ao lado do seu pai Pinga Fogo e de seu irmão Dreyer Soares, trabalhou por muitos anos em nossa cidade, prestando um importante serviço a todos nós apucaranenses e a todos do Vale do Ivaí, através da Radio Nova AM.

Nesse momento de dor, todos nós da Câmara Municipal, prestamos condolências aos familiares e amigos e, pedimos a Deus para que conforte a todos neste momento difícil".

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório será realizado HOJE (segunda-feira 12.09), na Capela de Jandaia do Sul e o sepultamento acontece às 16h