Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara participa do projeto "Cidadania Responsável"

Câmara participa do projeto "Cidadania Responsável"

por Administrador publicado 23/04/2008 13h01, última modificação 08/04/2016 17h39
A Câmara Municipal de Apucarana juntamente com a Prefeitura e Faculdades da cidade, participam neste sábado(26) do projeto “Cidadania Responsável”, criado pelo Poder Judiciário da Comarca de Apucarana.

Esse projeto visa atender a comunidade destinada a orientação e encaminhamento Jurídico, Social e emissão de Carteiras Profissionais de Trabalho.  A abertura acontecerá às 9h, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho, na Vila Reis.

As pessoas interessadas em receber os serviços devem comparecer munidas de documentação. Maiores esclarecimentos sobre o evento através do telefone 3422-0115.