Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prorroga medida restritivas

Câmara prorroga medida restritivas

por Departamento de Imprensa publicado 01/07/2021 17h04, última modificação 01/07/2021 17h04
O atendimento presencial ao público continua suspenso até o dia 02 de agosto
Câmara prorroga medida restritivas

Câmara Municipal

Recepcionando o Decreto Estadual nº 8.042/2021, a Mesa Executiva da Câmara Municipal de Apucarana prorrogou, na tarde de hoje (quinta-feira 01/07), o Ato nº 04/2021 até o dia 02 de agosto, mantendo, assim, a suspensão do atendimento presencial na Casa de Leis apucaranense.

Relembrando o Ato, o presidente da Câmara Municipal, Franciley Preto Godoi, Poim, destacou que o principal objetivo tem sido alcançado. “Estamos diminuindo a circulação de pessoas no prédio do Legislativo. Entre maio e junho tivemos servidores e parlamentares positivados, mas graças a Deus estão todos bem e aptos ao trabalho. Apenas o vereador Tiago Cordeiro de Lima ainda está em tratamento, mas seu estado de saúde é bom”, disse.  O presidente reforçou que a maior preocupação é com a saúde dos servidores, parlamentares e principalmente com a saúde dos apucaranenses.

Poim destacou que hoje começou o recesso parlamentar. “As sessões ordinárias não irão acontecer entre o dia 1º a 30 de julho, mas o trabalho interno na Casa continua da mesma forma. Nossos servidores estão trabalhando de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas. O atendimento ao público que está suspenso. Acredito que no retorno das sessões, tudo estará melhor e as medidas restritivas, que hoje estão no nosso Ato, poderão ser revistas”, pontuou Poim. “Se preciso for, convocaremos sessões extraordinárias no mês de julho. Para essas sessões em plenário, teremos apenas a presença dos parlamentares e dos servidores que forem convocados para o trabalho. Os demais continuarão em seus departamentos realizando as tarefas diárias”, explicou o presidente. Com relação a imprensa e demais pessoas, ficou estabelecido que o acompanhamento das sessões poderá ser feito somente de forma virtual.

ATENDIMENTO A COMUNIDADE

Durante a vigência do Ato da Mesa Executiva nº 06/2021, que segue até do dia 02 de agosto, o atendimento à comunidade na Casa de Leis será feito através do telefone (43) 3420 7000, de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, ou, através do site oficial www.apucarana.pr.leg.br