Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza licitação para compra de combustíveis

Câmara realiza licitação para compra de combustíveis

por Administrador publicado 26/02/2013 15h48, última modificação 08/04/2016 17h39
Foi realizado nesta segunda-feira (25) na Câmara de Vereadores de Apucarana o processo licitatório na modalidade carta convite para a compra de combustíveis para uso dos veículos da Câmara Municipal.

Segundo o presidente da comissão de licitação, Julio Cezar Ravazzi Santos, o processo licitatório ocorreu segundo as disposições das leis federais nº 10.520/02 e 8.666/93, e seguiu rigorosamente as etapas de credenciamento, habilitação e julgamento das propostas.

“Informamos iremos manter acima de tudo o comprometimento da câmara em utilizar o dinheiro público de maneira transparente e responsável”, informou o presidente da comissão.

Cinco postos de combustíveis compareceram para participar do processo licitatório: Posto Avenida, Eco Postos, Posto Zap, Posto Solon e Posto V.Brambila, sendo este último o vencedor na licitação.

A gasolina será repassada ao legislativo pelo valor de R$ 2,84/litro e o álcool a R$ 1,95/litro.

A Câmara de Vereadores agradece as empresas participantes do processo e alerta que em breve serão publicados editais sobre a abertura de novos processos licitatórios para compra de móveis, equipamentos de informática, publicidade além de outros produtos e serviços utilizados pela câmara.

26-02-13