Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza licitação para compra de itens de informática

Câmara realiza licitação para compra de itens de informática

por Administrador publicado 24/06/2013 13h48, última modificação 08/04/2016 17h39
A Câmara Municipal de Apucarana realizou nesta sexta-feira (21) o processo licitatório na modalidade carta-convite para aquisição de equipamentos de bens de Informática para os setores técnicos, gabinetes e Comunicação da Casa.

O certame que aconteceu na sala de reunião das comissões e foi acompanhado por representantes do Observatório Social de Apucarana (OSA).  Participam da licitação as empresas Ihard, Kairós, Max e Syma Informática.

De acordo com o presidente da Câmara, José Airton de Araújo, o Deco, todo trâmite está ocorrendo com total lisura e transparência. “Para mim este é um processo natural e necessário para o melhor desempenho da Casa. Tudo que está sendo feito cumpre o que determina a Lei nº 8.666/93, que é a Lei das Licitações. Além disso, todo o processo licitatório é aberto ao público”, destacou.

O resultado do julgamento das propostas será apresentado no dia 26 de junho, será vencedora a empresa que conquistar a melhor pontuação na avaliação que observa os critérios de preço e técnica dos produtos oferecidos.
24-06-13