Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara realiza prestação de contas durante sessão

Câmara realiza prestação de contas durante sessão

por apu — publicado 15/06/2015 13h00, última modificação 08/04/2016 17h39
Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (9) na Câmara de Apucarana, o presidente do Legislativo, o vereador José Airton Deco de Araújo, realizou a prestação de contas da Casa referente ao mês de maio.

O relatório apresentado indica que Câmara conseguiu poupar o valor de R$ 706.360,57 durante os cinco primeiros meses do ano.

O saldo em caixa no início de maio era de R$ 632.313,27, que teve acrescido R$ 648.666,26 referente ao duodécimo. As despesas pagas pela Câmara durante o mês em questão foram no valor total de R$ 578.622,85. O saldo em caixa no dia 31 de abril com as rendas sobre aplicações financeiras era de R$ 706.360,57.

Ainda no início da sessão, o vereador Deco fez a leitura do ato de convocação para posse do vereador Paulo Cesar de Oliveira Farias (DEM), que assumiu a cadeira na Câmara após o vereador Vladimir José da Silva (PDT) entrar com o pedido de licença para ocupar um cargo de confiança na administração municipal. Vladimir assumiu no início da semana o cargo de diretor-superintendente da Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa).

Entre as matérias apreciadas e aprovadas durante a sessão, estava o requerimento de autoria do vereador Mauro Bertoli (PTB) que pede ao Executivo Municipal a implantação de novas faixas de pedestres na área central do Município, e também a Moção de Aplausos apresentada pelo vereador José Eduardo Antoniassi (PSDB) para o contingente do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, pela participação da Força de Pacificação no Complexo da Maré, na cidade do Rio de Janeiro.