Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza primeira sessão após o recesso, confira a pauta da Ordem do Dia

Câmara realiza primeira sessão após o recesso, confira a pauta da Ordem do Dia

por Administrador publicado 06/08/2013 14h32, última modificação 08/04/2016 17h39
Depois do recesso no meio do ano, a Câmara Municipal de Apucarana realiza nesta terça-feira (6) a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar.

Segundo o presidente da Casa, o vereador José Airton de Araújo, o Deco, durante o período de recesso os parlamentares não deixaram suas atividades como vereadores e, fizeram uso do período para sair às ruas e tomar maior conhecimento das necessidades do município.

Como se trata do primeiro encontro em plenário pós-recesso, não deverá haver muita matéria a ser apreciada pelos parlamentares. 

Confira abaixo a pauta da Ordem do Dia:

PL 96 2013 - Projeto de Lei

AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO VALOR DE ATÉ R$ 80.000,00 (OITENTA MIL REAIS), CONFORME ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Processo:  - não consta -

Autor: Executivo Municipal

Situação: Redação Final

Última Ação: Aprovado em segunda votação

REQ 111 2013 - Requerimento

PEDIDO DE INFORMAÇÃO AO PREFEITO MUNICIPAL SOBRE A VIABILIDADE DE SEREM REALIZADAS MELHORIAS E MUDANÇA DE ENDEREÇO NA CASA LAR, LOCALIZADA NA RUA BYNGTON, NA VILA NOVA.

Processo:  - não consta -

Autor: José Eduardo Antoniassi

Situação: Redação Final

REQ 112 2013 - Requerimento

PEDIDO DE INFORMAÇÃO AO COMANDANTE DO 10º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE APUCARANA ACERCA DA VIABILIDADE DE SER REATIVADO O PROJETO FORMANDO CIDADÃO.

Processo:  - não consta -

Autor: Vladimir Jose Da Silva

Situação: Redação Final

REQ 113 2013 - Requerimento

PEDIDO DE INFORMAÇÃO AO PREFEITO MUNICIPAL SOBRE A POSSIBILIDADE DE SER FEITO O REAJUSTE DE 15% (QUINZE POR CENTO) NOS VENCIMENTOS DOS AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL DE APUCARANA, CONFORME DETERMINA O DECRETO LEI.

Processo:  - não consta -

Autor: Vladimir Jose Da Silva

Situação: Redação Final

---

06-08-2013