Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara registra sobras de R$ 1,1 milhão no semestre

Câmara registra sobras de R$ 1,1 milhão no semestre

por Administrador publicado 12/07/2013 10h49, última modificação 08/04/2016 17h39
A Câmara de Vereadores de Apucarana fechou o primeiro semestre de 2013 contabilizando uma sobra de R$1.162.000. A prestação de contas do ofício foi feita pelo presidente do Legislativo, Vereador José Airton de Araújo (PR), o Deco, durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (9) à noite.

De acordo com Deco, esta economia foi feita durante o período graças não somente ao seu trabalho de gerenciamento dos recursos, mas também com a colaboração de todos os vereadores e servidores do Legislativo. “Este é mais um resultado positivo que estamos obtendo nesta Legislatura”, afirma Deco.

O presidente garante que todo o dinheiro da Câmara de Apucarana esta sendo gerenciado com transparência e responsabilidade. “Temos todo cuidado em aplicar corretamente o dinheiro público, que é do povo de Apucarana”, destaca.

O presidente do Legislativo destaca que quem quiser saber mais sobre receita e despesas é só comparecer à Câmara que os dados estarão à sua disposição.

O saldo de R$ 1,162 milhão será destinado à compra de uniformes escolares para os alunos da rede pública municipal de ensino. Este é um compromisso assumido pela Câmara de Vereadores e pelo prefeito Carlos Alberto Gebrim Preto (PT), o Beto Preto, desde o início do ano.

12-07-13