Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara vota “pacote” de projetos em extraordinárias

Câmara vota “pacote” de projetos em extraordinárias

por Administrador publicado 22/03/2011 08h54, última modificação 08/04/2016 17h39
A Câmara de Apucarana está realizando sessões extraordinárias nesta semana. Na manhã desta segunda-feira (21),

os vereadores discutiram e votaram um “pacote” de 24 projetos, todos de autoria do Executivo. Os assuntos são diversos, indo desde autorização para que a Autarquia Municipal de Saúde (AMS) faça alienação de sucatas e bens inservíveis até aberturas de crédito adicional, várias delas na própria AMS. Outro projeto autoriza a Prefeitura a fazer contribuição de R$ 35.970,00 para a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana para o atendimento ao Programa Casa Fácil – Minha Casa Minha Vida. Na pauta ainda o projeto que autoriza o Executivo a conceder o uso de ocupação de solo de imóvel de propriedade do Município para a entidade Comander - uso das dependências do Ginásio de Esportes Adildo Romanhol Mecenas até 31 de dezembro de 2012.

As sessões extraordinárias prosseguem nesta terça e quarta-feira, às 10 horas.