Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara vota em última sessão projeto da Autarquia de Saúde

Câmara vota em última sessão projeto da Autarquia de Saúde

por Administrador publicado 03/04/2008 16h19, última modificação 08/04/2016 17h39
O presidente da Câmara de Apucarana, Mauro Bertoli (PTB), espera que tenha chegado ao fim a polêmica em torno do projeto que faz adequação de alguns níveis salariais na Autarquia de Saúde.

A matéria levou, nos últimos dias, sindicalistas e servidores ao prédio do Legislativo e foi votada em última e terceira sessão na manhã desta quinta-feira (03). “Da parte da presidência, buscamos encaminhar da melhor forma possível a discussão dos projetos, seja entre os vereadores, seja entre os representantes dos demais segmentos envolvidos”, considerou Bertoli.

Para ele, não havia necessidade de manifesto no prédio da Câmara. “Isso ocorreu em função do desconhecimento de que vereadores e deputados não podem conceder aos servidores aumento nos vencimentos ou outros benefícios que impliquem em comprometimento da receita”, considerou. “A Câmara continuará sendo a casa do povo. Desde que de forma ordeira e sem prejudicar o andamento dos trabalhos, todos são bem-vindos”, acrescentou.

Bertoli também disse que ainda não chegou à Câmara o projeto do Plano de Cargos e Salários. “Esperamos que isso ocorra o quanto antes e que o projeto venha para valorizar o funcionalismo como um todo, pois este é um anseio antigo da categoria e também desta Casa de Leis”, finalizou.