Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cambira 60 anos: Vereadores participam de Sessão Solene na Câmara Municipal

Cambira 60 anos: Vereadores participam de Sessão Solene na Câmara Municipal

por Departamento de Imprensa publicado 19/10/2021 09h50, última modificação 19/10/2021 09h50
O evento comemorativo aos 60 anos de Emancipação Política do Município homenageou prefeito e vice-prefeito, ex-prefeito e ex-vice-prefeitos
Cambira 60 anos: Vereadores participam de Sessão Solene na Câmara Municipal

Sessão Solene na Câmara de Cambira

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, acompanhado do vereador Tiago Cordeiro de Lima e da vereadora professora Jossuela, participou na noite desta segunda-feira (18/10), de Sessão Solene na Câmara de Cambira. Estiveram presentes o prefeito Junior da Femac e seu vice-prefeito Paulo Vital e o prefeito de Novo Itacolomi, Moacir Andreolla.

O evento comemorativo aos 60 anos de Emancipação Política do Município homenageou o prefeito Emerson Toledo e seu vice-prefeito Fabinho da Ambulância, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos que ocuparam cargos no Executivo Municipal. Também no dia 04 de outubro, foram homenageados os parlamentares que ocuparam cargos no Legislativo da cidade.

“Agradecemos o convite feito pelo presidente Cleber a todos os vereadores de Apucarana e parabenizamos pelo evento. Parabenizo também cada pessoa que foi homenageada, pois sei da sua dedicação, do seu esforço e da sua contribuição para fazer de Cambira uma cidade cada vez melhor”, disse Poim.

O presidente da Câmara de Apucarana também parabenizo o prefeito Toledo e seu vice pela condução dos trabalhos na cidade e pelos 60 anos de Cambira. “O aniversário de uma cidade marca cada cidadão, é a conquista de novos sonhos, novas realizações, é o continuar reescrevendo a história. Muitos nasceram em Cambira, outros vieram depois, mas o importante é o construir juntos a cidade. A união, a solidariedade, o pertencer a cidade. Parabéns Cambira, parabéns a todos que aqui vivem”, completou o presidente Poim.