Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Caravana com ônibus gratuito para a Latinoware 2007

Caravana com ônibus gratuito para a Latinoware 2007

por Administrador publicado 16/10/2007 13h28, última modificação 08/04/2016 17h39
A Latinoware 2007 é um evento realizado pela Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu, Serpro e Celepar , que tem como objetivos abrir espaço para discussões e reflexões sobre a utilização do Software Livre na América Latina, O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro de 2007, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná.

A Prefeitura de Apucarana, por intermédio do Centro de Tecnologia da Informação e Idepplan, está coordenando uma caravana com ônibus gratuito, cedido pela Companhia de Informática do Paraná (Celepar), para a Latinoware 2007, que acontece dias 13 e 14 de novembro no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu.

Os interessados devem comprovar inscrição no evento, que pode ser feita através do site www.latinoware.org, até este dia 20 de outubro. O contato em Apucarana é Flávio Dias, servidor do Idepplan – 3422-4000 – ramal 258. Esta é a quarta edição do evento de informática e Apucarana já esteve presente em duas. A Latinoware 2007 é um evento realizado pela Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu, Serpro - Serviço Federal de Processamento de Dados e Celepar - Companhia de Informática do Paraná, que tem como objetivos abrir espaço para discussões e reflexões sobre a utilização do Software Livre na América Latina, apresentando ferramentas, promovendo palestras, oficinas, sessões técnicas, divulgando casos de sucesso e iniciativas nessa área.