Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carlos Caramori é “Cidadão Honorário”

Carlos Caramori é “Cidadão Honorário”

por Administrador publicado 10/12/2007 10h05, última modificação 08/04/2016 17h39
A Câmara de Apucarana concedeu, na noite da última sexta-feira (07), o título de “Cidadão Honorário” ao dentista Carlos Caramori, em solenidade que reuniu lideranças políticas e comunitárias, amigos e familiares, além de representantes de várias entidades organizadas.

Natural de Conquista (MG), Caramori veio para Londrina, depois Apucarana. Graduou-se como cirurgião dentista em Uberaba.

Em Apucarana, além de profissional de destaque em sua área, participou do Rotary Clube, onde ocupou diversos cargos, e atuou ativamente em entidades, entre elas a Apae, da qual foi um dos fundadores. Por sua caligrafia, também se destacou pela confecção de inúmeros títulos honorários em pergaminho. Foi um dos ferrenhos defensores da fluoretação da água, que hoje garante dentes belos e saudáveis para milhares de pessoas. “Recebo essa homenagem com muito orgulho e muita satisfação”, afirmou Caramori.

O título, aprovado por unanimidade, foi proposto pelo vereador Júnior da Femac (PDT). “Esse é um título que na verdade engrandece a própria Câmara, tamanha é a folha de serviços prestados pelo homenageado em favor da nossa comunidade”, afirma o vereador.

A sessão solene foi presidida por Mauro Bertoli. O prefeito Valter Pegorer foi representado pelo secretário de Finanças, João Carlos Oliveira.

OUÇA A SESSÃO NA INTEGRA

cara