Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carteira de trabalho

Carteira de trabalho

por Administrador publicado 22/04/2008 16h20, última modificação 08/04/2016 17h39
A Câmara Municipal de Apucarana disponibiliza a toda comunidade a emissão de Carteiras ProfissionaL de Trabalho em novo horário, o atendimento é das 9h às 17h30.

DOCUMENTO NECESSÁRIOS

PARA CARTEIRA DE TRABLAHO

• Os documentos necessários para a primeira via da carteira de trabalho são: RG/Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento(obrigatório), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência (em ótimo estado), 1 foto 3x4 recente(no máximo de 1 ano, rosto descoberto, cabelos atrás da orelha e testa a mostra).

• Os documentos necessários para a segunda via da carteira de trabalho: Em caso de extravio ou roubo B.O. (Boletim de Ocorrência), RG/Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento(obrigatório), CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência(em ótimo estado), 1 foto 3x4 recente(no máximo de 1 ano, rosto descoberto, cabelos atrás da orelha e testa a mostra) e o n° e série/UF da Carteira anterior(obrigatório), no caso de continuação, trazer a Carteira de Trabalho Antiga(obrigatório).

• A idade mínima para obter a carteira profissional é de 14 anos completos.
  • Não é permitida a cópia de documentos.Todos os Documentos deve ser original. A emissão da CTPS  é gratuito.
  • Maiores informações pelo telefone 43 3420-7000, ou na própria Câmara Municipal.