Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cerávolo realiza 1º Workshop do Curso TTI

Cerávolo realiza 1º Workshop do Curso TTI

por Departamento de Imprensa publicado 18/08/2022 17h05, última modificação 18/08/2022 17h07
Presidente Poim recebeu o convite do diretor da Instituição e Coordenador do Curso, que será repassado aos demais vereadores e vereadora
Cerávolo realiza 1º Workshop do Curso TTI

Poim recebe o convite para Workshop do Curso de TTI

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, recebeu na manhã desta quinta-feira (18.08), o diretor do Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, Diego Fávaro e o Coordenador do Curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), professor Cilso Mamprim.

A visita teve como objetivo convidar o presidente, vereadores e vereadora, para participar do 1º Workshop do Curso TTI, que será realizado de 23 a 25 de agosto, no Salão Nobre do Colégio Cerávolo.

Direcionado a alunos, ex-alunos, empresários e corretores do segmento imobiliário de Apucarana o Workshop que está sendo organizado pelos alunos, tem como foco principal ampliar o conhecimento dos alunos sobre o tema em questão e ao mesmo tempo, segundo o diretor da Instituição, dar visibilidade ao Colégio e ao Curso de TTI.

“Será um importante evento e o Poim nos ajudou a trazer esse Curso para a cidade. Atualmente estamos com 23 alunos em sala. Essa é a quarta turma que estamos em formação. A quinta será anunciada no dia do evento. O nosso curso é autorizado pelo MEC e habilita o profissional a tirar identidade do Creci/PR, Conselho Regional de Corretores de Imóveis-6ª Regional do Paraná e exercer a profissão legalmente”, adiantou.

Poim agradeceu o convite e parabenizou pela iniciativa. “Esse é um mercado que está em ascensão na nossa cidade e é um curso de grande importância. Mais uma vez reforço que é gratificante poder participar de atividades como essa ligadas aos cursos que estão sendo realizados no Cerávolo. Batalhamos para que esse, como os cursos de Administração, Estética, Recursos Humanos e Técnico em Enfermagem fossem implantados. E adianto que já temos outros dois em andamento: Vestuário e Segurança no Trabalho”, pontuou o presidente da Câmara.

PROGRAMAÇÃO

O evento terá inicio na terça-feira (23.08), às 19h30 com a palestra Financiamento Imobiliário e suas Modalidades e será ministrada por Cleon Caruzo Matheus da Central Cred. A segunda palestra será sobre Mercado Imobiliário/Plano Diretor com o empresário João Eduardo Marese.

Na quarta-feira (24.08), às 19h30, tem início o segundo dia de atividades com a palestra A profissão do Corretor com o Empresário/Delegado Municipal do CRECI, Antônio Bertoli.

E o encerramento será na quinta-feira (25.08), às 19h30, com a palestra Sistema COFECI e CRECI, que será ministrada pelo presidente do CRECI PR 6ª Região, Luiz Celso Castegnaro e sua diretoria.