Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de vereadores analisa estado de conservação das calçadas da cidade

Comissão de vereadores analisa estado de conservação das calçadas da cidade

por apu — publicado 18/08/2015 12h45, última modificação 08/04/2016 17h39
Finalidade da comissão é solucionar o problema relacionado ao mau estado de conservação das calçadas do município.

A Comissão de Assuntos Relevantes formada por vereadores apucaranenses para discutir as questões relacionadas à acessibilidade e também sobre a fiscalização e manutenção das calçadas do Município, realizou ontem à tarde na Câmara, a primeira reunião, marcando o início das atividades.

Durante a conversa, os vereadores definiram a composição da comissão. A vereadora Aurita Ferreira Bertoli (PT), assumiu o cargo presidente, ficando as funções de relator e secretário com os vereadores José Eduardo Antoniassi (PSDB) e Gilberto Cordeiro de Lima (PMN), respectivamente. Também irão compor a comissão os vereadores Luciano Augusto Molina e Luiz Magalhães.

Na ocasião, a vereadora Aurita Bertoli destacou que a finalidade da comissão é solucionar o problema relacionado ao mau estado de conservação das calçadas do município. “Existem muitos pedestres reclamando das calçadas da cidade, principalmente os portadores de deficiência visual, por isso queremos corrigir essa situação”, disse.

Aurita ainda informou que um ofício será encaminhado a diversas entidades afins para que todos participem das discussões juntamente com a comissão.